Apiterapia

Apiterapia

O que é Apiterapia

A Apiterapia corresponde a uma técnica de tratamento natural baseado essencialmente na utilização e aplicação do veneno da abelha, a fim de alcançar benefícios terapêuticos no corpo humano. Suas bases só podem ser explicadas dentro do entendimento de uma base estritamente científica.

A Apiterapia é uma forma de medicina alternativa, 100% natural, com base essencialmente no uso e aplicação do veneno das abelhas, que é reconhecido pelo nome de apitoxina. O tratamento se dá inoculando a apitoxina por picadas de abelhas vivas em diferentes partes do corpo humano, na quantidade de micro doses.

Os seus principais benefícios terapêuticos são do tipo analgésico, antiinflamatório e imunomodulatório. Também se produz efeitos significativos de ajuda vasomotora, hipotensor, anticoagulantes, antidepressivos, antiviral e é também um estimulante eficaz de regeneração dos tecidos lesionados ou danificados. A Apiterapia também pode ser complementada com o consumo de mel, própolis, pólen e geléia real como elementos auxiliares no tratamento de várias doenças e enfermidades.

Nosso compromisso


Atendimento terapêutico de qualidade com experiência e profissionalismo.

Fale Conosco


11 99965-0570

apiterapia@apiterapiaabc.com.br