AROMATERAPIA
6 de Maio de 2020
IMEDIETAMENTE
25 de Maio de 2020

Rei = “universal” e ki = “energia”.
Juntos, os caracteres japoneses definem uma prática secular de tratamento por meio das mãos. Mikao Usui, monge budista também conhecido como Usui Sensei é considerado o decodificador do Reiki na forma que se aplica atualmente. Foi trazido para o ocidente pela Mestre Hawayo Takata.

Não é necessário ser budista ou membro de qualquer outra religião para aplicar Reiki, qualquer pessoa que esteja em boas condições de saúde física e mental pode aplicá-lo.

O Reiki reequilibra a energia do indivíduo com a energia universal através da imposição das mãos. Entendendo que todos fazemos parte de uma mesma realidade cósmica, esta energia revitaliza o indivíduo, iniciando assim um processo de cura interna e natural.

O Reiki tem ganhado espaço também no mundo ocidental nos últimos anos, sendo praticado como terapia complementar em clínicas e hospitais dentro e fora do Brasil. A terapia é muito cotada para diversos tratamentos, como reduzir ansiedade, fadiga, dores crônicas e até como coadjuvante em tratamentos contra o câncer. Ela é considerada pelos seus praticantes como um tratamento holístico que traz alívio espiritual, mental, emocional e físico.

O Reiki possui 5 princípios fundamentais que maximizam o potencial energético do indivíduo, deixando-o mais equilibrado física e mentalmente:
1º Princípio: Apenas por hoje, não se irrite
2º Princípio: Apenas por hoje, não se preocupe
3º Princípio: Apenas por hoje, seja grato
4º Princípio: Apenas por hoje, trabalhe com afinco
5º Princípio: Apenas por hoje, seja gentil e amável com todos os seres vivos

Aprofunde seu conhecimento sobre o Reiki em um curso completo (nível 1 ao mestrado) com a Master Reiki Daniela Garcia, acessando o link abaixo:

https://go.hotmart.com/F30492807X

Os comentários estão encerrados.